terça-feira, 15 de junho de 2010

No cinema - Enviado por Casal Tatuapé

Certa vez fomos assistir um filme no cinema que por sinal estava bem vazio.
Sentamos na ultima fila pois ela estava vazia.

No meio do filme começamos a aproveitar o privilégio de estarmos praticamente a sós e começamos a nos beijar e a coisa começou a esquentar.

Minha esposa como sempre estava de saia e com uma micro calcinha que só de lembrar já fico excitado!!!

Abri as pernas dela e comecei a acariciar sua bucetinha que já estava molhadinha, afinal ela adora locais públicos.

Sabíamos que lá não conseguiríamos transar, mas bulina-la até faze-la gozar, isso sim daria!

Não perdi tempo, comecei a mexer na sua bucetinho quente e fodela com os dedos.

Ela gemia de tesão e tirou meu pau para fora que já estava uma estaca!

Quando ela estava quase gozando tivemos que parar pois percebemos que um rapaz na fileira ao lado tinha percebido e não tirava mais os olhos da gente.

Paramos por alguns minutos mas o rapaz continuou olhando para nós.

Minha mulher muito excitada parece não ter ligado muito para o rapaz e voltou a me beijar e pegar no meu pau.

Percebi que sua excitação afinal era do rapaz estar olhando para nós.

Comecei a fode-la mais rápido com os dedos quando o rapaz se levantou e se sentou na mesma fileira que a gente.

Minha esposa gemendo me implorou que continuasse a fode-la com os dedos que ela queria gozar.

O rapaz ao ver que nós continuamos sentou-se bem ao lado dela.

Meu pau estava mais duro do que nunca.

Ele começou a passar as mãos nas pernas da minha mulher que começou a gemer mais ainda de tesão.

Tirei minha mão daquela bucetinha melada e comecei a beija-la bem forte em quanto ela batinha uma punheta para mim.

Ela começou a gemer mais ainda de tesão pois quando olhei o rapaz já a estava fodendo com os dedos.

Gemendo ela me pediu para que eu deixasse ele fodela com os dedos até ela gozar.

Não aguentei o tesão e deixei!

Ela começou a beija-lo e em quanto ele a fodia toda com os dedos até que ela gozou bem gostoso.

Louca de tesão ela tirou o pau dele para fora e o chupou até que ele gozou tambem.

Ela levou um banho de porra quente, afinal o rapaz já estava excitado a muito tempo.

O rapaz se levantou sem falar nada e saiu do cinema o que para mim foi melhor para evitar um pouco o constrangimento que poderia vir a ocorrer.

Louco de tesão ainda e com meu pau já doendo de vontade gozar enfiei minha mão na bucetinha da minha mulher e ela estava toda melada de gozo com a bucetinha larga de tanto ser fodida com os dedos do rapaz.

Não aguentei e me gozei todo de senti-la fodida por outro homem.

De vez em quando damos sorte de achar uma sessão de cimena vazia para repetirmos a dose!!!!

Quem sabe um dia vocês nos encontrem por aí!


Beijos a todos.


Casal Tatuapé




Colocamos uma foto ilustrativa para deixar este relato ainda mais excitante.

Um comentário:

  1. Que tesão!!!! fiquei de pau duro do começo ao fim desta história!!!!

    parabéns...

    espero encontar vcs algum dia no cinema

    Adriano

    ResponderExcluir